sexta-feira, 8 de julho de 2011

Para escrever sobre o amor.

Para Amanda Hornhardt:

É querer estar preso por vontade...
(Camões.)

Relembrando meus post, olhando para minhas canções e ouvindo outras de colegas, vi que a maioria delas são de 'fossa':  inda que não fossem as minhas: mas algumas até inspiradas numas que acompanehei ; talvez porque a 'fossa' seja um sentimento dolorido e por isso mesmo intenso.
Uma vez eu escrevi dizendo que queria começar a escrever "odes a alegria", falar sobre o cheiro das flores que eu senti, independente dos espinhos que tive de pisar.
Minha amiga, me ouvindo, acabou que me fez presenciar uma bela cena de fato: pegou uma caneta, um caderno, escreveuee, me puxou a folha e então pude ler assim:

"Quero escrever de tanto amor que sinto aqui dentro
e que essa seja uma canção sem descontentamento
pra provar que a felicidade traz tamebeém inspiração.
Minhas juras de amor não são banalidades,
e o peso das palavras nos torna ainda mais leve;
e minha felicidade não é prisão
é ter ao mesmo tempo o sonhar e a segurança;
a certeza da esperança:
construção."

Faço suas as minhas palavras, querida amiga:
Viva pos , tu, a tua história de amor com alegria, sua correspondencia,sua confiança, sua pureza; e que um dia, seja tamebém estas as minhas guias. Minhas e de um outro alguém que o mereça.  
E bendito são aqueles que assim esperam também. Amém. (clique para ouvir.)




Nenhum comentário:

Postar um comentário